domingo, 5 de novembro de 2006

Nuno - O Grande!

Nuno: "O nosso numero 10, pois joga com os dois pés e um dos mentores dos joguinhos! É por demais o perfume do seu futebol, dando à equipa, através do seu jogo algo desconcertante, a alegria que necessita para alcançar os objectivos que almeja, tanto a curto como a longo prazo. Teoricamente evoluído, experiente, com faro pela baliza e um sem numero de recursos técnicos, é um jogador pragmático que não tem medo de vascular o jogo tanto pela direita como pela esquerda a partir da intermediária. É também um obcecado pela eficácia defensiva." in MaisFutebol

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai Nuno, Nuno!... A tua sorte é que não jogas com nenhum caçador, que se jogasses, já te tinham agarrado a língua com um qualquer utensílio e tinhas morrido seco!
É comprar super-cola 3 no "Cheio-cheio" (cujo dono é o meu amigo de olhos em bico, faz umas óstias de camarão de comer e vomitar por mais!)... Para colar os lábios a este fala-barato! Deixa a defesa em paz, seu obcecado!

P.S.: já agora, como é a minha janela de comentários, vou gostar de ver: "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"

Ass.: Nuno

Anónimo disse...

nuno mestre da tecnico tactica da escola sovietica com improvisos de calor latino! clarividente, organisador e disciplinado. é sempre um prazer!
Joao portugues

Anónimo disse...

Tenho de confessar que este jogador é dos raros que me consegue enervar! Por vezes, acho que conspira contra mim, convencendo até os meus próprios colegas de equipa! grrr!... Isto é obviamente um elogio... É um bom capitão e consegue fazer uma leitura acertada dos lances. Há momentos em que a minha técnica fica simplesmente "esmagada"...
Enfim, grande qualidade de liderança, de estratégia e táctica, de capacidade de sacrifício e capacidade técnica... É um romântico do futebol! lol... trata-o bem, claro! ;)